Fanfic: Hime no Ketsui - Capítulo 06

3 de outubro de 2012

CAPÍTULO 06 - PRIMEIRO PASSO






Depois de fugir da Cidade Principal, Black e Miku estão em uma pousada, onde a princesa cai em prantos ao ouvir a verdade oculta dentro de si, desse modo, fazendo um pedido que deixa Black Rock Shooter sem respostas.

Música de abertura. Quem não conseguir visualizar o player, clique aqui para ouvir diretamente do site.
Hatsune Miku - Piano





Mikan, o verdadeiro nome de Black Rock Shooter, não esconde sua surpresa com o pedido de Miku, que esta com um olhar tão determinado. Suas lágrimas ainda escorrem, sentindo o calor do abraço de Miku, Black começa a ficar nervosa.
– Princesa, a senhorita está sonhando muito alto. - Black larga Miku na cama e caminha em direção a janela.
– Como? – Miku se espanta com a resposta e o olhar sombrio de Black.
– Aquelas são pessoas muito perigosas, não a nada que uma princesa como você, que viveu a vida toda na luxúria, possa cuidar.
– Você está dizendo que não irá me ajudar? - Miku enxuga as lágrimas
– Não estou dizendo que não irei ajuda-la... - Black fecha seus olhos. - Estou dizendo que irei pará-la. - Abrindo-os novamente, destacando sua última palavra.
– M-Mas... - Miku exita em tentar qualquer persuasão
– Não a mais o que fazer princesa... – Black mostra irritação
– Você vai deixar por isso mesmo? Quem fez aquilo com meu reino irá fazer com os outros também!
– Então a senhorita irá parar aquele que destruiu seu reino?! - Black pergunta com um tom frio, mas Miku sente que aquela pergunta foi para parar com toda as dúvidas.
– Então não preciso de você. - Miku abaixa a cabeça, vendo isso, Black caminha em sua direção.
– Irá enfrentá-los sozinha? Alguém que só fez desmaiar, apenas irá morrer. É como comparar uma formiga com um exército de criaturas místicas.
 Se não quer me ajudar, eu não me importo, eu já estou decidida e nada que você irá falar  irá mudar minha cabeça, passando por tudo isso, pensei que você fosse diferente, mas continua não entendendo. Não quero mais ver você! - Miku se exalta e depois sai do quarto.
– Sua princesa ingênua... – Black finaliza a discursão sentando na cama.
Saindo da pousada irritada, Miku caminha pelas ruas em direção à praça central do vilarejo, onde muito vendedores ambulantes, crianças, palhaços e camponeses fazendo suas compras lotavam o local.
– Para poder tomar meu reino de volta, preciso montar um exército mais poderoso do que o de meu pai. Se neste vilarejo tiver algum guerreiro poderoso já é um bom começo.
Passeando, Miku encontra o posto de defesa, com alguns guerreiros armados.
– Com licença.
– Olá senhorita, sou Shiru, líder desta base, precisa de alguma ajuda? – Um dos guardas recebe Miku.
– Sim, sou Hatsune Miku, princesa deste reino, estou procurando guerreiros poderosos para montar meu exército. Consiga uns para mim, por favor. – Explica inocentemente
– Não estamos para brincadeiras, não tem como uma jovem vestida de camponesa ser a princesa Hatsune. Hahahahahah
– Como você ousa...
Nesse momento, um mensageiro chega à base e explica para um dos guardas, este chama Shiru.
– O QUÊ? – Grita Shiru . – A Cidade Principal foi tomada?
Miku se espanta com a notícia e sai correndo.
– Como assim tomada? – Miku se ver perdida em pensamentos - Isso quer dizer que o reino causador da tragédia de ontem já está se preparando para invadirem os vilarejos...
No mesmo momento em que a princesa fica decidida, ouve cavalgadas e pessoas começam a gritar, rapidamente um tumulto acontece, como a princesa havia pensado, um pequeno exército estava atacando Wiitsu.
– Sou Matsuki, líder deste pequeno exército de Basara, tomamos o castelo de Hatsune e agora o reino todo está em nosso poder! - O líder com um grande estandarte com o símbolo do reino de Sabara pronunciava-se.
O guarda Shiru junto de todos os outros guerreiros se aproximam.
- Não importa de qual reino você pertença, não iremos deixar escapar por ter destruído a entrada sul;
- Uma disputa irá começar, se Black estivesse aqui... Não! Ela me abandonou! - Miku estava escondida numa fenda entre duas casas.
 O confronto entre os invasores e os guardas começam, uma árdua batalha numa das ruas de Wiitsu começa. Cortes, marretadas e flechadas são misturadas numa dança onde o sangue era o que mais se destaca, os guardas eram poucos, mas fortes e dominando o exército de Basara, que começou a recuar.
– Vamos! Temos que defender Wiitsu com nossas vidas! – Grita um dos guardas.
Shiru em cima de seu cavalo golpeia fatalmente vários invasores. A batalha estava ficando mais intensa, tabernas e bares estavam sendo destruídos junto dos gritos.
Observando a sangrenta batalha, os gritos e as terríveis cenas, Miku começa a lagrimar.
– Vamos! Vamos! Vamos! Não deixem que eles avancem para um local mais aberto, precisamos derrota-los aqui! – Comanda Shiru.
– Impossível que a defesa de um vilarejo pequeno como este possa ser tão forte, foi um erro de cálculo não trazer um exército maior! – Resmunga o líder Matsuki. – RECUAR!
Nesse momento os guerreiros de Wiitsu gritam em um conjunto e vão atrás dos invasores que estão recuando.
– A vida por outra vida, água para os sedentos, comida para os famintos! Este é o lema do vilarejo de Wiitsu! E sempre será.
O pequeno exército de Sabara foi dizimado para apenas três homens, o líder e os outros estavam a cavalo e conseguiram fugir.
Quando estes sumiram no horizonte, todos o exército de Wiitsu gritou, mostrando sua superioridade, os moradores saudarão com palpas e glórias por esta vitória.
Escondida, Miku ainda chorava, sozinha, encolhida abraçando suas próprias pernas, não sabia o que fazer. Algum tempo depois, Miku enxuga os olhos e começa a caminhar entre os destroços que estavam sendo limpos por alguns moradores.
– Então o reino de Basara foi o causador disso... Mas não entendo, além de ser um reino pobre em poder militar, não tem dinheiro suficiente para comandar um grande exército. – Miku se lembra do castelo em chamas – Minha cabeça dói... não consigo pensar direito.
Miku perdidas em suas deduções volta encontrar a pousada, mas ao entrar no quarto não encontra mais Black Rock Shooter.
– Mikan-san? O barulho da batalha a fez sair para me procurar? Talvez... – Miku se lembra da discursão entre as duas. – Fui dura com ela, mas foi inevitável já que ela foi contra mim!
Miku passa a tarde no quarto vendo mapas e mais mapas trazidos por Black.
– Aquele guarda chamado Shiru, pode ter sido grosseiro, mas soube comandar muito bem a batalha.
A noite já havia caído quando sai ao encontro do guarda Shiru, ao chegar na praça, Miku o avista junto com seus outros guardas.
– Isso é impossível! O reino de Sabara não tem poder para destruir o exército e principalmente o castelo da Cidade Principal! Só pode ser mentira!
– Mesmo que nossa suspeita estava certa, não recebemos respostas das águia-correios que enviamos à Cidade Principal, coisa que nunca havia acontecido. Nossa única prova é esta mensagem vinda anonimamente, dizendo que a cidade foi tomada. – Explica Shiru à afirmação de um dos seus colegas.
– Mas não tem explicação nenhuma! – Grita um dos soldados
– Tem sim! – Miku se intromete
– Quem é essa? Uma jovem camponesa não deve se meter aqui, saia! – Ordena um soldado.
– Calma Hishura, você era aquela garota de antes, pelo acontecimento acho que...
– Sim! Eu sou Hatsune Miku, a princesa deste reino. – Grita Miku
Todos se espantam com esta declaração.
– Impossível uma garota plebeia ser a princesa Hatsune, ela quer nos enganar!
– É isso!
– Saia daqui sua hipócrita! – Os guardas estavam sem paciência naquele momento.
– Calma! Não temos notícias do rei e nem da princesa, pra falar a verdade, não temos nenhuma notícia da Cidade Principal, um exército nos atacou dizendo que dominou nosso reino. – Explica pacientemente Shiru.
O olhar calmo envolta dos longos cabelos ruivos fazia Shiru ser uma pessoa muito carismática.
– Minha jovem, você tem alguma prova do que está acontecendo?
– Shiru! Estamos em uma situação crítica! Pareça mais preocupado! – Grita Hishura.
– Se nós todos mostrarmos desespero, em quem estas pessoas vão confiar? – Responde Shiru.
– Estou sendo escoltada por uma guerreira chamada Mi... quero dizer, Black Rock Shooter...
– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Essa garota está de brincadeira! – Um dos guardas se exalta – Além de dizer que é a princesa de Hatsune ainda diz que a lendária Black Rock Shooter está fazendo uma simples escolta. Isso é impossível!
– Karii, não se exalte. Desculpe jovem, este é nosso “Senhor Impossível”, ele duvida de tudo. – Explica Shiru.
– Uma pessoa não deveria duvidar de nada em uma situação como essa.
A afirmação de Miku criou um clima estranho, todos os fatos e controversas estão muito duvidosas para os guardas de Wiitsu.
– Se é verdade o que está dizendo, onde está Black Rock Shooter? – Completa perguntando Hishura.
– Bem... ela está me observando... de algum canto – responde Miku.
– Meus caros colegas! Terminando com esta discursão, temos que ir à procura de provas. Temos aqui uma jovem que diz ser a princesa Hatsune, como ela nunca veio aqui neste vilarejo, apesar de sabermos que ela também tem cabelos azuis, não podemos nos precipitar em dizer que é verdade ou mentira. Ainda não recebemos notícias dos mensageiros que enviámos à Cidade Principal, por isso o que podemos fazer é apenas esperar. – Explica Shiru.
– Esperar?! – Aqueles três fugiram, sabe lá o que eles estão planejando.
– Apesar de você está certo Hishura, o que você propôs a fazer?
Hishura fica calado com a pergunta de Shiru.
– Então vamos esperar e nos preparar para um ataque mais poderoso. Já você minha jovem, irá ficar conosco, até provarmos se o que disser é verdade. Karii, prendam-na, por favor.
– O que??? – Miku se espanta
Karii pega Miku pelos braços, mas ela não deixa fácil, com ajuda de mais três guardas Miku finalmente é presa em uma espécie de quarto-prisão.
– Está confortável senhorita? – Shiru conversa por uma abertura na porta.
– Como você ousa tratar a princesa assim?! – Grita Miku enfurecida.
– Não temos provas, então a única coisa que podemos fazer é coloca-la neste quarto, até sabermos realmente quem você é. Com sua licença.
– Espera! Você não pode me deixar aqui! – Shiru se retira e Miku grita inutilmente.
– Líder Shiru, o que faremos agora? – Com seus cabelos curtos e vermelhos, Hishura deixa uma mecha por cima de seu olho esquerdo, o segundo mais respeitado, apesar de seu pavio curto.
– Como eu disse antes, vamos esperar, sobre esta garota, apenas deixe-a, quando sabermos a verdade, eu tomo as responsabilidades.
A lua cobre Wiitsu que se reorganiza do ataque de mais cedo, mas longe dali um estranho ser sendo perseguido por lobos enormes corre pela floresta escura.
– Saiam malditos!! – Parecendo sem salvação, este homem consegue subir em uma árvore e avança até não encontrar mais galhos para subir.
Ele escreve algo em um caderno e segurando uma pedra dita uma espécie de encanto. Esta brilha e some junto do caderno.
– Vá! Ela saberá o que fazer... Agora, irei ficar aqui até encontrar uma brecha de fugir.
Naquele momento, no castelo de Hatsune cinco pessoas estavam no saguão principal do castelo.
– HaHaHaHa! E pensar que agora o reino de Hatsune é meu! – Grita um homem baixo e gordo, careca e com bigodes longos.
– Calma meu rei, ainda falta você dominar as cidades e vilarejos que estão neste reino. – Diz um senhor alto de porte magro, cabelo liso e bem cuidado, face fina mais com um sorriso invejável, roupas finas e chiques.
– Agora que eu, o rei de Sabara, consegui o controle do castelo e da Cidade Principal, isso é o de menos. Apesar de a restauração custar caro demais. – Completa
– Vamos concertar tudo meu senhor.
– Conselheiro, onde está aquele rapaz?
– Estou aqui meu rei.
– Kaito! Você tem todo meu reconhecimento, meu conselheiro irá entregar seu ouro, apesar de seu pagamento custar caro demais.
– Obrigado meu rei.
Kaito e o conselheiro entram em um cômodo.
– Conseguiu encontra-la? – Pergunta Kaito
– Mandei um pequeno exército para cada cidade próxima, mas nenhum retornou com notícias boas, a maioria saiu derrotada, como era de se esperar das defesas de Hatsune.
– Ela pode ser importante, porém pode ser descartada a qualquer momento, a pessoa em si não é tão importante. Apenas trate de cumprir seus objetivos.
Um sorriso de Kaito junto do conselheiro dá um primeiro passo ao misterioso.

Música de encerramento. Quem não conseguir visualizar o player, clique aqui para ouvir diretamente do site.
Hatsune Miku and Megpoid Gumi - Matryoshka



Com a separação Miku é presa e Black Rock Shooter some. O rei de Sabara é o causador da tragédia e Kaito começa a mostrar seus planos.
Próximo Capítulo: Revolta

1 Comment:

Anônimo said...

Puts ...A princesa esta numa situaçao nada boa...

Postar um comentário

Comentem! Seus comentários são de grande importância.

Se você não tiver uma conta nos determinados servidores, selecione apenas NOME/URL e você só precisa escrever seu nome e seu comentário, muito fácil!