Fanfiction_Um Caminho Diferente_Capítulo 07

8 de setembro de 2012

Avatar

Comentários Inicias:

A fanfic tá melosa :B será que vocês se importam? quer dizer,eu acho que tá .-. alguns concordam,outros nem tanto,uns gostam...etc;.Enfim :o queria parabenizar o site ,tem mudado aos poucos e tá ficando todo lindo <3 curtam o capitulo. seus lindos :3








Capítulo 07 - Minha.
Acabamos ficando calados depois daquilo, Hibari me puxou para o galho onde ele estava, que nos aguentou tranquilamente, e me acolheu em seu ombro, segurando-me. Eu me sentia uma criança que não pesava nada, mas não protestei, os ombros largos de Hibari eram mais acolhedores que o abraço de Mukuro por inteiro... Mesmo o Mukuro de dez anos no futuro.
—Melhor você ir. — disse — a campainha vai tocar já já.
Assenti, levantando-me, Hibari me ajudou a descer e acenou, ele tinha o mesmo rosto sério de sempre, corri de volta para a sala de aula com um sorriso esticado pelo rosto, eu não sabia dizer por que estava tão feliz, mas eu estava. Será que eu estava apaixonada pelo Hibari? Mas e Mukuro-sama? Eu o havia deletado da minha vida?
Não, eu não havia, eu sabia que não. Fui para a aula e ao máximo possível tentei estudar, pensar naquilo não ajudaria em nada, mas me peguei umas três ou quatro vezes corada, pensando no que aconteceu e com a mão sobre os lábios. De uma maneira que eu não sabia explicar... Eu queria mais...
E a aula pareceu se arrastar. Depois da aula me despedi de Tsuna e dos outros guardiões e fui embora, parando nos armários antes. Se Hibari quisesse me ver ele apareceria, ele sempre aparece quando eu menos espero, mas... E se ele não quisesse me ver? Parei em meu armário pensando nisso, quase todos já haviam ido, Kyoko se despedia.
—Até Chrome-chan. — disse — amanhã nos falamos.
—Ah! — disse, distraída — até. — acenei.
Kyoko foi embora saltitando e eu ri baixo, calçando meus sapatos, foi quando ouvi meu armário se fechar, olhei para cima e ali ele estava, sorri leve e continuei calçando meus sapatos. Quando finalmente terminei e me levantei... Adivinhem? Ele não estava lá. Olhei em volta e nada, aquilo me deixou confusa. Foi quando olhei no armário.
“Te encontrarei mais tarde, compre algo saudável para comer, herbívora magrela”
Se isso não estivesse num bilhete e eu não soubesse, duvidaria que foi Hibari. Deixar um recado era algo até bastante doce para um garoto como ele, mas não discuti, descolei o bilhete e vi que ele tinha deixado também dinheiro, estranho... Hibari cuidando de mim, mimos, era algo ao qual eu realmente não estava acostumada.
Mas algo me dizia que não duraria, que eu devia aproveitar... Aproveitar. Naquela tarde usei o dinheiro para comprar um almoço ao invés de um lanchinho ou algo do tipo, mas comprei algo barato e guardei o troco, que não me pertencia, e pensei em pagar Hibari de volta.
Fiquei pensando nessas coisas enquanto comia, sentada num balanço no mesmo parque da noite anterior, quase me vi atravessando-o correndo. Ri de mim mesma, ontem eu não diria que isso aconteceria hoje. Hibari, pensando bem, nunca estivemos tão longe, mas também nunca tão perto, né?
Não... Já estivemos bem próximos, eu nunca havia notado, lembrei-me de quando ele me salvou, dez anos no futuro, a forma como ele segurava a minha nuca era a mesma, mas dez anos a frente a mão dele parecia maior, será que ele se lembrava daquilo? Provavelmente não... Mas aqueles dias foram os dias em que mais havíamos ficados próximos... Até hoje.
—Você é avoada — ouvi-o falar, parando atrás de mim com as mãos no balanço.
—Um pouco — o encarei.
Novamente, seus cabelos estavam bagunçados e ele parecia normal, mas de alguma forma eu sabia, ele tinha batido em alguém, talvez por que suas tonfas estavam mal guardadas ou sei lá, mas eu sabia, ri, abaixando a cabeça e voltando a comer, ele sentou-se no balanço ao meu lado.
—Quando você fugiu ontem eu pensei em te socar.
—Mesmo? — questionei, sem encará-lo.
—Mesmo, mas não consegui — respondeu.
Encaramo-nos naquela hora, eu com os dois hashis na boca, nenhum de nós falou. Hibari puxou meu balanço até que encostasse ao dele e fizesse uma pequena batida. Fechei os olhos segurando a comida e o hashi ainda na boca, ele deu um pequeno beijo em minha testa, corei e o encarei, nossos olhos se encontrando.
—Nos vemos amanhã, preciso pensar sobre isso.
—Isso?
—É, — respondeu, levantando-se e soltando meu balanço, virando-se indo embora. — sobre querer tomar você para mim — terminou, virando só a lateral do rosto, eu não podia ver seus olhos. — sobre tomar você a força.
















Por : Dots



Comentários Finais:

Well,eu sou alguém que imaginava o hibari possessivo. (??????)
Então,Me desculpem, por não ter respondido os comentários durante a semana do capitulo anterior,apesar de serem só dois, etc.Mas é que essa semana tava corrida >_> então ...  :D eu vou responder durante essa semana se tudo der certo,por favor deixem seus comentários perfeitos ,isso me motiva escrever  u3u serve para todas as fanfics do site e do planeta (??????) então, ate sábado que vem <3 

0 Comments:

Postar um comentário

Comentem! Seus comentários são de grande importância.

Se você não tiver uma conta nos determinados servidores, selecione apenas NOME/URL e você só precisa escrever seu nome e seu comentário, muito fácil!