Fanfiction_Um Caminho Diferente_Capitulo 08

24 de setembro de 2012


Comentários Iniciais:



"Pois é Vocês estão curtindo ?  :B Nem tenho conseguido acompanhar tanto,por favor comentem !!!  eu vou me esforçar para responder,okay ? vamos ao capitulo !!!"









Capitulo 08 - Mukuro - Sama


Naquela noite dormi pensando nos lábios de Hibari, tanto junto aos meus quanto em minha testa, pensei em seu olhar, pensei em seu toque, seu abraço, sua voz... Suas palavras, principalmente nelas. Pensei nele hoje e nele depois, minha memória do Hibari daqui dez anos nunca tinha me feito tão pensativa até então.
Acordei cedo demais novamente, sem saber o que havia sonhado, e fui para a aula normalmente. Mas dessa vez entrei na sala e nada aconteceu. Não vi Hibari em lugar algum, Tsuna chegou meio estressado e me encarou umas quatro vezes, só então percebi que algo havia acontecido, e provavelmente...
Provavelmente tinha haver com Mukuro-sama. A aula chegou ao intervalo e eu fugi. Literalmente fugi, nada me tirava da cabeça que Mukuro os havia contatado, e o pior era a certeza de que ninguém me diria nada. Não, o pior era que eu me importava. Cheguei finalmente ao terraço e bati a porta, empurrando-a.
Como se aquilo fizesse com que ela se trancasse. Mentira, coisa da minha cabeça, ela continuaria aberta. Mas, enquanto a empurrava, as lágrimas conseguiram espaço, dessa vez eu realmente não havia falado com ninguém antes de sair, meu coração apertado, meio desesperado...
Foi quando aconteceu. Braços firmes agarraram-me pelas costas, apertando minha barriga contra o corpo maior que o meu, o rosto pousando sobre meus ombros, o ar batendo contra minha pele. Um arrepio me percorreu.
—H-Hibari? — questionei, sem encará-lo.
—Não chore — respondeu, a bochecha colada a minha.
Aquele abraço era acolhedor, mas minhas mãos continuaram presas a maçaneta, tal qual meu olhar. Lentamente um dos braços de Hibari abandonou minha barriga e arrastou-se por meu braço, até chegar a maçaneta, naquele momento segurei-a mais forte, não queria que ninguém chegasse, fechei meus olhos fortemente, ainda entre lágrimas.
—Eu vou te contar o que aconteceu e vou trancar a porta, então solte a maçaneta e se acalme. — disse Hibari, em um acordo.
Sem abrir os olhos, diminui a pressão sobre a maçaneta e, facilmente, Hibari retirou dali minhas mãos, levando-as para minha barriga, onde estava sua outra mão. Tirou do bolso as chaves e trancou a porta, voltando a guarda-las. Enquanto isso, acabei acalmando-me. Hibari levou sua outra mão pra junto das minhas e da dele, me abraçando novamente.
Ficamos daquela forma por algum tempo. Quando finalmente Hibari me soltou, ele aos poucos me conduziu para que sentássemos e puxou meu rosto, para que este ficasse em seu ombro, ele não me acariciou nem nada, mas por mais frio que fossem todas as ações, elas me passavam segurança... E algum outro sentimento... Bom.
—Mukuro entrou em contato com Tsuna — Hibari começou — e, de tudo, o que importa acho que é a parte em que ele diz para Tsuna cuidar de você.
—Cuidar?
—Ele disse também que detestava a atual Chrome — disse Hibari, sem escrúpulos, mas não me senti mal — mas acho que aquilo foi da boca pra fora, acho que tem algo em você que é muito importante pra ele, por isso ele quer que Tsuna cuide. — completou.
—Não entendo — respondi.
—Mukuro deve estar com problemas pra cuidar de você agora, e você não é bem tratada na Kokuyo, certo? — perguntou, retoricamente, e eu nada disse— ele deve querer que você evolua perto de quem se importa com você. Ele vai vir te buscar de novo um dia, com certeza.
Naquele momento me senti boba por ter chorado tanto, Mukuro-sama não havia me esquecido, não havia me abandonado, não me odiava, ele só estava com problemas, provavelmente. Ele voltaria certo? Aliviada, aconcheguei-me mais ao ombro de Hibari, que levou o braço no qual meu rosto se encaixou ao seu ombro, puxando-me mais.
—Quando ele voltar, o que vai fazer?
Aquilo me pegou de surpresa. Ninguém sabia sobre nós, por mais que até então não tenha sido nada além de um beijo, isso por si era relevante. Hibari levantou meu rosto, segurando-o e me encarou nos olhos, os dele brilhavam com uma intensidade diferente, os meus estavam ainda vermelhos de meu desespero, mas os dele... Estavam cheios de uma certeza doce, que eu não conhecia.
—Se ele voltar, vai me deixar para trás?
—Hibari...
—Eu decidi Chrome — disse — se eu tiver de te roubar pra mim, roubarei. Mas não sou garoto de entrar em brigas que certamente iria perder. Só entrarei nessa se você realmente puder esquecê-lo.
E agora?
E... Agora....?



Comentários  Finais :

Nota 1: O hibari tem as chaves do terraço ,ele tem tudo,todo o poder, tudo! -QQQ

Nota 2:Eu achei essa do Hibari querer que a Chrome esqueça o Mukuro meio Tenso,mas não consegui não colocar ;x
E ai ? estão curtindo? Espero que sim!!! Comentem gente!! Até o próximo sábado seus gostosos <3











Fanfic feita Por :  Dots

1 Comment:

Unknown said...

Muito boa, gosto de ler fanfics, a sua é realmente muito legal de si ler, gosto de fanfics melosas assim.

Postar um comentário

Comentem! Seus comentários são de grande importância.

Se você não tiver uma conta nos determinados servidores, selecione apenas NOME/URL e você só precisa escrever seu nome e seu comentário, muito fácil!