Notas Inicias do Capitulo:
"Desculpem se tiver meio acelerado,mas na cronologia do mangá não da para fazer muita enrrolação . D: aproveitem o capitulo <3"
Capitulo 03 - Acompanhante
Sentei em minha cama enquanto Hibari permanecia parado em frente a porta, eu não tinha ideia do que estava acontecendo ali, por que Hibari estava em meu... Quarto ou quitinete... Por que ele estava ali? De braços cruzados ele bufou, chamando minha atenção.
Levantei a cabeça até que pudesse vê-lo, sentia-me uma aluna levando uma bronca de um professor, Hibari saiu de sua pose, buscando em meu quarto uma cadeira velha e colocando-a de costas pra mim e relativamente longe, sentando-se ao contrário nela.
A cadeira virada para a porta, Hibari virado para mim, luzes apagadas, comida esfriando, materiais jogados pelo quarto e eu de rosto inchado sentada em minha cama. Esse era o retrato de meu quarto, tirando a nuvem de tensão que se formava ao nosso redor. Eu não sabia o que ele esperava que eu dissesse, mas o silencio me fez crer que ele esperava.
—Fala, o que você tem? — pigarreou.
—Você não quer saber — respondi, baixo.
—Se eu não quisesse não estaria aqui — resmungou — não fique achando que égentileza.
—Então o que é? Responda e eu te conto o que eu tenho. — resmunguei de volta.
Hibari me encarou, baixando a cabeça, começou a tamborilar os dedos e eu nunca o havia visto tão agitado. Tirei os sapatos, pondo os pés em cima da cama e me abraçando a minhas pernas. Hibari encarou meus movimentos e bufou.
—Certo — respondeu — você me intriga, só isso.
—Te intrigo? Eu? — questionei. — por que?
—Uma pergunta de cada vez, responda a minha.
Suspirei, claro, ter muito do Hibari era realmente pedir demais, mas admito, a companhia dele, se não fosse o fato de ele cutucar tanto minha ferida, muitas vezes me agradava... Tirava-me a sensação de completa solidão e abandono, eu podia até acreditar... Que algo bompoderia acontecer.
—Eu me sinto vazia ultimamente — respondi — a sensação de abandono, você tem razão, ele deve ter me chutado, e eu me sinto... Quase completamente... Substituível.
—Aconteceu outras vezes?
—Minha vez. — acusei.
A cara de Hibari se fechou, ele levantou e pôs novamente a cadeira no lugar, me encarando, virou-se e abriu a porta, saindo e a fechando novamente. Vi-me sozinha, abandonada, levantei e corri a porta, abrindo-a, Hibari caminhava lentamente indo embora na rua.
—Espera! — respondi. — O que-
—Não é... Culpa sua — respondeu, sem me encarar, me interrompendo — eu não vou responder aquela pergunta.
Suspirei e admirei Hibari indo embora, parada a porta até que ele sumisse, tudo bem, eu estava bem, eu não saberia a resposta, provavelmente nunca saberia, mas não me sentia mais sozinha... Era como se, quando eu precisasse, Hibari também estivesse ali.
Diferente do que eu imaginei, não chorei antes de dormir. No dia seguinte me vesti e fui pra nova vida, novamente, ainda despreparada para tudo, os dias pareciam se arrastar. Cheguei ao colégio Namimori e dessa vez cheguei cedo demais. Poucas pessoas perambulavam por ali, fui diretamente para minha carteira, coloquei minhas coisas na alça da mesa e sentei.
Eu apenas esperaria o tempo passar, não é?
—Ei — ouvi a voz, antecedida de duas batidas na porta.
—Oi — respondi a Hibari, com um leve sorriso que eu ainda não conhecia a origem.
—Vai ficar aqui?
—Como assim? — arqueei a sobrancelha.
—Tá cedo ainda, vem.
Hibari me fez sinal para segui-lo com a mão e saiu da porta de minha sala, levantei-me seguindo-o, para seja lá onde ele quisesse ir. Eu não sabia quando eu havia ficado assim e nem de onde nasceu essa afeição ao guardião da núvem, mas perto dele... Era diferente.
Por : Dots
"Curtiram ?o tempo da fanfic e aquele da decisão do hibari e a chrome aparecendo quase nada ;x comentem e divulguem por favor <3"
2 Comments:
Tenshi diz: Hibari está cada vez mais impulsivo...
A sensação quente que ela sentiu quando estava sozinha com ele é muito intrigante mesmo rsrsrs gostei, quero saber o que acontecerá
Postar um comentário
Comentem! Seus comentários são de grande importância.
Se você não tiver uma conta nos determinados servidores, selecione apenas NOME/URL e você só precisa escrever seu nome e seu comentário, muito fácil!